O baterista do TOOL, Danny Carey, acabou fazendo parte de uma situação bastante esquisita anteontem (12 de Dezembro) à noite.
O músico teria entrado em uma briga com seguranças do aeroporto internacional de Kansas City. No relato dos policiais, a discussão foi entre Carey e um dos funcionários da segurança. Foi então reportado que Danny teria sido agressivo, com uma conduta homofóbica, gritando ‘seu viado do caralho!’ para a pessoa em questão.
No vídeo logo abaixo é possível ver o momento exato em que o batera do TOOL foi detido e imobilizado. Ele foi autuado por agressão e preso imediatamente. No entanto, o boletim de ocorrência (com a denúncia oficial detalhada) ainda não foi colocado à apreciação pública.
Ele foi liberado após poucas horas mediante o pagamento de fiança, mas ainda poderá ter que pagar uma multa de até 13,9 mil dólares.
Até agora a banda ou até mesmo o próprio Carey ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Vale lembrar que o grupo volta para a estrada já em janeiro de 2022, com uma turnê programada pelos Estados Unidos. Em abril, eles têm viagem marcada para a Europa com uma longa série de shows…