Depois do escândalo envolvendo a Prevent Senior, onde funcionários elaboraram um dossiê sobre irregularidades no tratamento de pacientes com Covid-19 durante a pandemia, um dos sócios proprietários da empresa volta à tona. Eduardo Parrillo (também conhecido como Eduardo Parras) está tentando retornar com as atividades da banda Armored Dawn no exterior. O caso com o ‘plano de saúde’ da Prevent Senior pode ser um dos maiores esquemas de corrupção e de negligência a pacientes, algo sem precedentes na história da medicina.
Devido à falta de repercussão internacional, a banda do vocalista Eduardo Parras está empenhando-se em voltar às atividades em alguns países europeus e também pela América do Norte. Através da TAG Publicity (uma assessoria de imprensa localizada nos Estados Unidos) alguns jornalistas, que realizam coberturas culturais, receberam em julho deste ano um release com a promoção do single ‘S.O.S’ acompanhado de um videoclipe produzido por Kahue Rozzi da SimonSays Filmes.
O título do release de divulgação dá ênfase ao ‘retorno triunfal’ da banda e faz questão de anunciar o envolvimento de grandes produtoras. Confira a tradução em português:
“ARMORED DAWN retorna com triunfante novo single e videoclipe, “S.O.S.”!
Arte revelada do próximo álbum ‘Brand New Way’!
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA:
3 de outubro de 2022 – A banda brasileira de Metal Progressivo ARMORED DAWN voltou à cena com seu single e videoclipe, “S.O.S.”. Escrita por Carolina Angeli e pelo ex-baterista do grupo, Rodrigo Oliveira*, “S.O.S.” retrata os sentimentos de uma pessoa que sofre de depressão, que se isola com sua dor, acreditando que ninguém jamais entenderá seus sentimentos ou o que está acontecendo com ela.
Mixado por Chris Lord Alge (Muse, Green Day, Nickelback) e masterizado por Ted Jensen (Bring Me The Horizon, Evanescence, Metallica), “S.O.S.: mostra uma grande evolução no som da banda. A composição, ao mesmo tempo em que traz a identidade característica que marcou o som do ARMORED DAWN, expande horizontes e vai surpreender quem de alguma forma tem saudades do trabalho da banda.
O videoclipe de “S.O.S.” foi dirigido por Kahue Rozzi, da SimonSays Filmes. O vídeo mostra o encontro de diferentes facetas e personalidades de uma criança interior, uma personagem solitária e depressiva que é tanto a heroína quanto a vilã de sua própria história.
A formação atual do Armored Dawn, que inclui Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura e Timo Kaarkoski (guitarras), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (teclados) e Chris Oliveira (bateria), continua trabalhando em futuros lançamentos.
O próximo álbum da banda, Brand New Way, foi produzido e gravado no renomado Dharma Studios, em São Paulo, por Rodrigo Oliveira e Heros Trench, mixado por Chris Lord-Alge e masterizado por Ted Jensen, dois grandes nomes da produção musical norte-americana. Aclamado desde a década de 1980, tendo conquistado 5 Grammys, Chris Lord-Alge trabalhou com algumas das maiores lendas da música mundo afora, como James Brown, Prince, Joe Cocker e Tina Turner, além de trilhas sonoras lendárias como Rocky IV e Batman.
O engenheiro de som Ted Jensen, conhecido por seu trabalho no renomado estúdio Sterling Sound, masterizou álbuns dos Eagles, Jean Michel Jarre, Santana e Norah Jones, pelos quais recebeu um Grammy em 2002. Em áreas mais pesadas da indústria, trabalhou nos mais recentes lançamentos do Metallica, The Pretty Reckless, Death by Rock & Roll e Death Magnetic, assim também como em álbuns do Korn, do Disturbed, do Alice in Chains e do Papa Roach.”
Em uma publicação em inglês para o site News Wires, a agência de marketing artístico HOFFMAN & O’BRIAN está como autora na divulgação do retorno da banda, como mostra a imagem abaixo. Essa agência é responsável pela carreira de grandes nomes do heavy metal brasileiro, incluindo grupos como Soulfly, Dr. Sin e Project 46. No mais, artistas como Iggor Cavalera, Edu Falaschi e Kiko Loureiro também estão no leque dos atendidos pela Hoffman & Obrian Marketing.
O curioso é que, para os usuários do Brasil, o vídeo está bloqueado. Aqueles que tentam visualizar via YouTube, são surpreendidos com a seguinte mensagem: “Este vídeo apresenta conteúdo de Roba Music Verlag GmbH, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais“.
No momento, o site oficial da Armored Dawn também não se encontra disponível para pessoas em território brasileiro, como mostram as imagens abaixo:
Em 2021 durante a CPI da Covid no Congresso Nacional, publicamos alguns fatos que revelam o provável envolvimento da Armored Dawn com ideias supremacistas. Curiosamente, letras do grupo trazem referências que podem remeter ao nazismo. Inclusive à guarda especial que fazia a segurança do próprio Adolf Hitler, líder supremo do Partido Nazista.
Um exemplo é a canção ‘Army of the Sun‘ (em português ‘Exército do Sol‘), que parece fazer uma referência à Waffen-SS ou ‘Waffen Swarze Sohne‘ (Tropas do Sol Negro). Apenas os tidos como seres de ‘raça pura’ podiam integrar essa ‘polícia’ especial do Führer. Outro fator que relaciona Eduardo Parras com prováveis práticas nazistas é o tal ‘Hino dos Guardiões’ música que médicos e funcionários da Prevent Senior podem ter sido obrigados a cantar como uma espécie de ‘cerimônia motivacional’.
Donos da Prevent Senior faltam à CPI na Câmara Municipal de São Paulo por 3 vezes
Em 17 de março de 2022, os irmãos Fernando e Eduardo Parrillo não compareceram à CPI na Câmara Municipal de São Paulo, que investiga a operadora de saúde Prevent Senior. A alegação utilizada foi a de que ambos estavam gripados ou trabalhando fora da cidade.
Na época, o vereador Antonio Donato (PT), também presidente da CPI, lamentou a ausência dos dois acusados e disse que a comissão não vai conseguir ouvir os donos da operadora após a nova falta.
“Acho um desrespeito com a CPI e, sobretudo, com os associados da Prevent Senior, que mereciam que os proprietários da operadora pudessem fazer os esclarecimentos que essa CPI requer. Mas infelizmente não é essa a compreensão deles.”, disse ao G1.
A Prevent Senior é investigada por usar de forma experimental, ilegal e sem conhecimento dos pacientes medicamentos do chamado “kit Covid”.
Em setembro de 2021, fizemos um LaMigra especial no canal da Hedflow sobre o escândalo envolvendo os músicos e sócios da empresa: