Post Punk Strikes Back Again regressa em grande ao Hard Club Porto

Depois de 2 anos, presenciamos mais um regresso pós pandemia à cidade invicta: o Post Punk Strikes Back Again 4. Esse é um dos últimos espetáculos a finalizar o período dos grandes festivais em Portugal.

Através das mãos competentes da At The Rollercoaster, chega-nos um evento único em estilo e que se diferencia do que ocupa, habitualmente, as salas do Hard Club do Porto. Mesmo sendo diferente em termos de público, mais amadurecido nos gostos e na postura, ficou evidente, em alguns momentos, o entusiasmo pelo uso dos telemóveis no momento de registar concertos inteiros.

O PPSBA 4 sofreu também do mesmo problema de todos os outros festivais deste ano, com cancelamentos ou alterações devido aos obstáculos de vistos ou doença. Foi o caso do cancelamento dos Crows e Bullet Girl e os Crime and the City Solution, que se viram reduzidos a dois elementos na sua performance.

No entanto, o resto do cartaz trouxe projectos de qualidade e que nos surpreenderam. Um bom exemplo foram os Fabrikators e os Hallan pela sua energia e dinâmica com o público; Bärlin e Talk to Her por sua intensidade e Ist Ist e Then comes Silence a fecharem em grande ambos os dias com competência.

At The Rollercoaster já se encontra a congeminar o cartaz do próximo ano, e nós aguardamos ansiosamente por essas notícias!

Confira a galeria de fotos pelos olhos de Helena Grajo:

Post Punk Strikes Back Again regressa em grande ao Hard Club Porto