Coletivo “Preto No Metal” realiza seu primeiro festival de música ao vivo

O tão aguardado “Preto No Metal Festival” está prestes a se tornar realidade, após enfrentar inúmeros obstáculos e desafios!

O evento promovido pelo coletivo de mesmo nome, finalmente ganha vida neste domingo, dia 17, no tradicional Opinião Bar. Trata-se de uma celebração inédita dedicada à representatividade da comunidade negra no cenário underground de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O line-up é composto pelas bandas Neptunn, Inexistence, R.E.D, Código Penal e Boca Braba. Além dos shows, a festa contará com exposição fotográfica digital exibida nos telões, venda de produtos dos grupos participantes e uma homenagem especial a Lohy Silveira, integrante da Rebaelliun e membro ativo do coletivo.



Para todos os residentes de Porto Alegre e arredores, esta é uma oportunidade única de participar dessa celebração grandiosa que reconhece e exalta a influência e a força da comunidade negra na música independente. Não perca!

Serviços 

Atrações: Neptunn, Inexistence, R.E.D, Código Penal e Boca Braba

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Quando: 17 de dezembro, domingo, a partir das 17h

Abertura da casa: 16h

Classificação: 14 anos

Ingresso : https://bileto.sympla.com.br/event/87392

Coletivo “Preto No Metal” realiza seu primeiro festival de música ao vivo

Por
- Estudou jornalismo na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Apaixonado por música desde criança e participante do cenário musical independente paulistano desde 2009. Além da Hedflow, também costuma publicar trabalhos no Besouros.net, Sonoridade Underground, Igor Miranda, Heavy Metal Online, Roadie Crew e Metal no Papel.