Fora Genocida Metal Fest: bandas do metal extremo reunidas em evento online

No próxima dia 28 de Maio, a banda de death/thrash Pandemmy reunirá diversos nomes do metal extremo para o festival Fora Genocida Metal Fest, evento online que terá início às 20h (horário de Brasília) com transmissão via YouTube.

Segundo os integrantes da banda pernambucana, a iniciativa veio no intuito de mostrar a força da cena independente e o descontentamento com a falta de liberdade de expressão, em defesa da arte e contra a censura imposta pelo atual desgoverno de Jair Bolsonaro, o principal responsável pela crise econômica e sanitária no Brasil.

Recentemente, o Pandemmy está em pleno vapor, divulgando seu terceiro e último álbum de estúdio, Subversive Need, sendo destaque também no portal de notícias alemão, Crossfire Webzine. “O Brasil é um país enorme, com muitas culturas diferentes. No entanto, há muitas coisas que são similares: a pobreza, a miséria, a corrupção, as brigas de rua, a alta taxa de criminalidade, etc. Eu acho que toda essa raiva é o que tem sempre moldado a cena brasileira.”, explicou Pedro Valença, guitarrista e fundador da banda.



#ForaGenocidaMetalFest
Onde: YouTube oficial da banda Pandemmy
Quando: 28 de Maio de 2021
Horário: a partir das 20h (horário de Brasília)

No link abaixo você também pode conferir mais sobre o último trampo da Pandemmy:

Fora Genocida Metal Fest: bandas do metal extremo reunidas em evento online

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.