VËLLA: revelação do metal lusitano lança videoclipe com a cantora Sienna Sally

Os portugueses da VËLLA divulgaram o vídeo de ‘Tormento’, o mais recente single do álbum de estreia COMA, lançado em 2020 pela Raising Legends Records.

A versão para o clipe apresenta a vocalista portuguesa Sienna Sally, que, antes da pandemia, estava se apresentando nos palcos com a banda. Na gravação do disco, o grupo também contou com a participação da violinista Ariana Pereira, além do do vocalista Miguel Inglês (Equaleft), em ‘The Promise’.

“Desde o início queríamos ter uma voz feminina cantada em português. Não só para transmitir maior emoção, mas também para contrastar com a voz do Pedro. A Sienna Sally começou a cantar esse single ao vivo com a banda e então fizemos-lhe um convite para ela regravar. Ela teve uma performance memorável que superou em muito nossas expectativas e estamos-lhe muito gratos por isso.”, comenta o guitarrista Oz Vilesov.

Considerados pela crítica como uma das grandes revelações do metal melódico português, a VËLLA rapidamente ganhou atenção do público ao lançar o seu primeiro single ‘Mannequin’, provocando agitação no cenário underground.

O quinteto lisboeta (Oz Vilesoy, Mário Rui, Pedro Lopes, Caesar Craveiro e Paulo Adelino) combina técnica, peso e melodia, já sendo lembrado por suas performances intensas e vibrantes.

Confira o videoclipe de ‘Tormento’ com a participação da cantora Sienna Sally:

VËLLA: revelação do metal lusitano lança videoclipe com a cantora Sienna Sally

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.