Hatefulmurder lança Crime e Castigo, um poderoso single cantado em português

A banda carioca Hatefulmurder iniciou 2024 com ‘Crime e Castigo, single lançado na última sexta-feira, 26 de janeiro, nas principais plataformas digitais. A faixa faz parte do novo álbum, com previsão de estreia em meados de abril. Esse será o único tema cantado em português.

Trazendo elementos do death metal, a música possui um contraste entre o old school e o contemporâneo, com rimas poderosas onde podemos ouvir o alcance dinâmico de Angélica Burns, além de possuir a identidade única do metal extremo nacional. No dia em que ficou disponível, ‘Crime e Castigo‘ já contava com 708.872 curtidas na playlist oficial do Spotify All New Metal

“É a única música com a letra em português do nosso próximo disco. O legal disso é que a galera do Brasil sempre se identifica mais quando é o nosso idioma, né?, comentou a Hatefulmurder, que também estreou o videoclipe de ‘Call Out Your Soul’ no site estadunidense Decibel.

O quarteto se prepara para lançar o quarto álbum da carreira e segue promovendo singles que são aclamados em toda a Europa, América e Ásia. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos desenharam as novas músicas, enquanto a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.




Foto em destaque por Alessandra Tolc

Hatefulmurder lança Crime e Castigo, um poderoso single cantado em português

Por
- Conhecida também como 'A Menina que Colecionava Discos', é colecionadora de música desde os 13 anos de idade. Gastrônoma de formação, mas atua como jornalista e fotógrafa há 7 anos. Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o feminino em todos os estilos de rock e metal. Instagram: @eusouajessicamar