Queens of the Stone Age no Vilar de Mouros 2024

Nesta quinta-feira houve o primeiro anúncio de um grande nome da cena musical mundial para a edição de 2024. Os estadunidenses do Queens Of The Stone Age vão subir ao palco do festival no 21 de Agosto, dia de abertura do evento.

O festival acontecerá de 21 a 24 de agosto. O Vilar de Mouros confirmou o destaque do grupo, fundado em 1996 por Josh Homme, que já soma oito álbuns. In Times New Roman… é o mais recente trabalho da banda, lançado em junho do ano passado.

Dentre os hits mais antigos estão as famigeradas canções ‘Feel Good Hit of the Summer’, ‘No One Knows’ e ‘Go With the Flow’.

Já agora está abaixo o tema ‘Carnavoyeur’ (escolhido para a divulgação dessa nova fase em que o QOTSA encontra-se).



Na edição de 2023 (que contou também com nomes badalados pelos festivaleiros portugueses, como Limp Bizkit e The Prodigy) o festival recebeu 70 mil pessoas ao longo de quatro dias, conforme os números veiculados pela organização. Dois desses dias foram completamente sold out.

Os bilhetes para a edição deste ano – organizada pela Surprise & Expectation, o Município de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros – estão à venda exclusivamente na SeeTickets e podem ser acedidos neste link.

A aquecer as turbinas fica aqui a clássica ‘No One Knows’, de um dos mais aclamados álbuns do Queens of the Stone Age, Songs For the Deaf (de 2002):

Queens of the Stone Age no Vilar de Mouros 2024

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.