Epica encabeça cartaz do Vagos Metal Fest 2024

Preparem-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! O festival é uma peregrinação anual obrigatória para os fiéis seguidores da cultura metaleira. Este ano o evento promete superar todas as expectativas com um line-up que vai impressionar a malta headbanger.

Lembrando que o campismo no festival é gratuito para todos os que adquirirem bilhete: Passe 3 dias – podem usufruir do campismo nos 3 dias de festival; Bilhetes diários – podem usufruir do campismo no dia ou dias para o qual tiverem bilhete. O campismo dispõe de chuveiros, unidades sanitárias e zona para refeições (lavatórios e etc.). Existe uma zona reservada para pessoas com mobilidade reduzida.

Nomes lendários da cena da música pesada e talentos emergentes vão fazer os corações metaleiros palpitarem.



Marque já na agenda – dias 2, 3 e 4 de Agosto, na Quinta do Ega! Vagos Metal Fest 2024, o festival de música pesada mais porreiro de Portugal!

Vale ressaltar que no site da Câmara Municipal de Vagos poderão ser encontradas as restantes soluções de alojamento que a região tem para oferecer: https://www.cm-vagos.pt/p/onde_fica

É isso! Clique neste link para garantir o seu bilhete e relembre também abaixo a entrevista que fizemos com Simone Simons, a exímia cantora frontwoman do Epica!


Epica encabeça cartaz do Vagos Metal Fest 2024

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.