Zack de la Rocha participa de marcha pró-Palestina

Zack de la Rocha (renomado por ter sido frontman, letrista e vocalista do extinto grupo de funk metal Rage Against the Machine) foi visto recentemente protestando na cidade de Los Angeles em apoio à Palestina. Durante o evento, o músico, conforme relatos de participantes, foi “vocal e ativo em todos os momentos, entoando slogans antiguerra enquanto exigia a segurança e os direitos humanos do povo palestino“.

Uma imagem compartilhada por Dalia Estrada nas redes sociais mostra o cantor entre cartazes que clamam pela libertação da Palestina face ao genocídio perpetuado pelo estado de Israel.

Além disso, o cinegrafista independente Sunny Singh, conhecido por seu trabalho no canal “Hate5six“, compartilhou uma foto com o músico.

“300 mil de nós marchamos hoje em Washington, em apoio à autodeterminação palestina e pedimos o fim do genocídio de Israel. O serviço de celular prejudicou a transmissão ao vivo, mas encontrei Zack de la Rocha, que participou da marcha”, mencionou Sunny em um tweet na plataforma X.





Imagem destacada por Astrida Valigorsky/Getty Images.



Zack de la Rocha participa de marcha pró-Palestina

Por
- Nascida nos anos 90 e apaixonada por música e escrita, é fã de Beatles e Rolling Stones. Acredita que escrever é como soltar pássaros de gaiolas. Instagram: @eladaninelo @daniescreve / Twitter: @danislelas