Super Bock Super Rock confirma datas para 2018

Super Bock Super Rock confirma datas para 2018

 

Nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2018, o Super Bock Super Rock terá sua 24ª edição.

Se Lisboa está cada vez mais na moda, o Super Bock Super Rock não está atrás no que diz respeito aos maiores festivais internacionais de música.

O festival ocorre em uma das áreas nobres da cidade, onde são realizados eventos de referência internacional, como a Web Summit e diversos eventos da indústria entretenimento.

Um lugar que reúne o melhor que Lisboa tem para oferecer: acesso conveniente de qualquer parte da cidade através da rede de transportes, proximidade com o rio Tejo e uma das melhores vistas da capital portuguesa!

Esta é uma oportunidade única para escolher Lisboa como destino de férias incluindo o festival Super Bock Super Rock em uma jornada inesquecível.

O Super Bock Super Rock tem oferecido o melhor da música no Parque das Nações. Para a 24ª edição, espera-se novamente um cartaz imperdível, marcado pela novidade e por nomes de referência, tanto no panorama internacional quanto no nacional.

Garanta logo o seu bilhete: clique aqui para comprar!

 

Super Bock Super Rock confirma datas para 2018

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.