O vocalista do Ministry, Al Jourgensen, nunca se orgulhou do álbum de estreia da banda, ‘With Sympathy’ (de 1983). O seu desdém pelo disco é tal que ele tem se recusado a assiná-lo para fãs ao longo dos anos.

Em um bate-papo recente com a Rolling Stone, ele disse:

“Algumas pessoas gostam, bom pra elas. Precisei de muito tempo para parar de repugnar esse álbum ou deixar de me distanciar dele. É o que é. Fico feliz por ter feito esse disco porque então percebi que nem tudo é o que parece. Você tem 21… Assina um contrato com uma gravadora que te achou talentoso de algum jeito, maneira ou forma. E assim que você assina, eles lhe dizem exatamente o que compor à imagem deles… Com quem trabalhar, o que vestir, o que fazer, você sabe. Eu fiz o melhor que pude, vivendo o sonho de outra pessoa.”

Já sobre os mil dólares para que assinasse o disco, tudo começou como uma brincadeira de Jourgensen. Ele disse uma vez que não adiantava aparecer com o ‘With Sympathy’ para pedir autógrafo a não ser que a pessoa tivesse mil dólares na carteira para pagar por isso.

Apareceu um fã com mil dólares em notas de 20 em uma sessão de ‘Meet And Greet’ do Ministry e disse que pagaria pelo autógrafo. Al Jourgensen aceitou o pagamento e repassou diretamente a uma instituição de caridade de Chicago chamada Rock For Kids. Ele completou afirmando que, ao ocorrerem mais situações assim, assinará e doará a grana para a caridade.

fonte: theprp

Al Jourgensen recebe oferta de mil dólares

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.