logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Gloria Cavalera compartilha fotos de gravações de Max com o Deftones nos anos 90
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18883
post-template-default,single,single-post,postid-18883,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gloria Cavalera compartilha fotos de gravações de Max com o Deftones nos anos 90

Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera e manager do Soulfly, publicou recentemente fotos de seu arquivo pessoal da época em que Max se juntou ao Deftones para gravar ‘Head Up’. O refrão desse som inspirou mais tarde o nome da banda criada por Max após sua saída do Sepultura.

Chino Moreno (vocalista da banda californiana Deftones) retribuiu o favor depois ao gravar ‘First Commandment’ para o primeiro disco do Soulfly. A música trata da fatídica morte de Dana Wells (filho de Gloria/afilhado de Max).

Dana foi creditado também por ter apresentado Max aos caras do Deftones em meados dos anos 90.

 

 

Nós da Hedflow, em parceria com a Rock Brigade, tratamos dessa fase durante uma entrevista que fizemos com Max e Zyon no Vagos Metal Fest 2017.

Assista abaixo a conversa na íntegra.

-

O que acha disso?