logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morre aos 46 anos em Londres
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18993
post-template-default,single,single-post,postid-18993,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, morre aos 46 anos em Londres

The Cranberries certamente não era uma banda de metal, eles eram absolutamente uma banda de rock agressiva com uma líder muito poderosa. Infelizmente, ela se foi.

O repórter da BBC, Chris Mason, informa que a cantora de The Cranberries, Dolores O’Riordan, faleceu aos 46 anos, conforme confirmado por seu publicitário. Nenhuma causa de morte ainda foi revelada.

“A cantora irlandesa  Dolores O’Riordan faleceu hoje, em Londres. Ela tinha 46 anos. Ela estava na cidade para uma breve sessão de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento.”

Os membros da família estão devastados por ouvir as últimas notícias e solicitaram privacidade neste momento muito difícil. Dolores deixa três filhos. A banda cancelou uma série de datas de turnê no ano passado devido problemas de saúde de  O’Riordan.

fonte: metalinjection

Relembre abaixo a cantora e seus nuances vocais inconfundíveis.

-

Diz aí o que acha disso