Scott Kelly & John Judkins ao vivo

Scott Kelly & John Judkins ao vivo

 

Esses musicistas brindaram o público do Sabotage com uma apresentação belíssima, repleta de sensibilidade artística no ápice do primor.

Scott e John escolheram muito bem o repertório desse concerto, com destaques para ‘flower’ (do álbum ‘Spirit Bound Flesh’, de 2001), ‘the ladder in my blood’ (do ‘The Wake’, de 2008) e ‘the forgiven ghost in me’ (faixa-título do disco de 2012); além dos covers de Neil Young e Townes Van Zandt (‘Cortez the Killer’ e ‘Tecumseh Valley’, respectivamente). Tendo esse último levado muitas das pessoas ali presentes às lágrimas.

A simplicidade nessa gig nos comoveu em uma manifestação de rara delicadeza, ainda mais por ter sido advinda de uma arte extremamente bem executada, criativa e sincera.

Outra coisa que também sempre recordaremos com carinho é o agradecimento que os próprios (Scott Kelly & John Judkins) fizeram pela rede social, nos parabenizando por termos documentado esse momento musical tão sublime que os dois tiveram no Sabotage Rock Club, em Lisboa, na noite de 26 de janeiro de 2018.

Esperamos que novas gerações inspiradas por trabalhos assim surjam logo.

Viva a música que nos faz transcender!

 

Fiquem aqui com algumas fotos dessa noite e assistam abaixo ao show na íntegra.

Reportagem: Fernando Araújo

Fotos: Stefani Costa

Vídeo: Stefani Costa e Fernando Araújo (pela Hedflow, em parceria com a Rock Brigade)

Scott Kelly & John Judkins ao vivo

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.